Caravana!

Esta é a página de informações da Caravana XSpBlog.com – AnimeFriends 2009!
ATENÇÃO! Por diversos motivos, a caravana foi cancelada.
Devido a uma série de problemas, infelizmente não vai dar pra montar a caravana XSpBlog.com… mas eu ainda vou na AnimeFriends e vou estar colaborando com a caravana OtakuCenter.
Todas as explicações que os interessados merecem ter do motivo do cancelamento estão no tópico fixo do blog neste link (clique aqui) .
Peço desculpas, e espero que ainda assim, possamos ir juntos ao evento!

Dê uma olhadinha no hotel: (clique na imagem para mais informações)

Nikkey Palace Hotel

Nikkey Palace Hotel

Veja o ônibus da caravana: (clique na imagem para mais informações)
leito-turismo

Finalmente, leia os detalhes da caravana! (clique na imagem para mais informações)

Caravana XSpBlog.com AnimeDreams 2009

Caravana XSpBlog.com AnimeDreams 2009

Ainda está um pouco cedo para garantir 100% que estes serão de fato os hotéis e ônibus que vamos, mas posso garantir 100% que estou fazendo de tudo para acontecer!
Vou precisar da sua ajuda também!

Quaisquer dúvidas, sugestões, opiniões e troca de informações, fiquem a vontade para mandar comentários!

Interessado na caravana?
Faça um cadastro no blog com o e-mail de contato que preferir, e deixe um comentário aqui nesta página.
Daí te adiciono na lista de discussão (sem compromisso) que criei para os interessados na caravana!
Agora também no Orkut: Comunidade XSpBlog!

obs: Se você não é viciado em anime, só conhece alguns poucos títulos, não sabe o que rola nos eventos, tá inseguro se deve ir ou não… não faz mal. Entra em contato igual! Conheço várias pessoas que malemal conheciam anime, foram no evento, e curtiram igual!

Vou escrever mais a respeito depois, mas só pra citar, outras coisas que rolam no evento: Games, fantasia, karaokê, shows, comics, card games, RPG, paintball (quase sempre tem), arco e flecha, muitas fotos, comida típica japonesa, danças tradicionais e modernas, cultura japonesa entre outros!

ps. Página atualizada da caravana para AnimeDreams 2009 que não rolou no início deste ano.

*English viewers: This page is about a tour I’m organizing for a 2009 anime event that will happen in Sao Paulo city.

17 responses

5 08 2008
Vitor

eu quero!
mais primeiro eu vou ver, se vai alguem q eu conheça, pq eu sou menor de idade, e tb vou ter q ver, se o mesmo pode se responsabilizar por mim ^^

5 08 2008
xsportseeker

Vitor – boa sorte rapah! Se vc conseguir me dá um toque aqui!

25 08 2008
Fabríccio

Yoh o/
Também quero vêr primeiro se vai alguém que eu conheço ^^
Mais ja deixo aqui o comentário =P

26 08 2008
Caravana Update!! « XSp.

[…] Caravana! […]

27 08 2008
nico

oi!! eu tbm quero ir!!!

27 08 2008
Clever

Eu vô! 😉

27 08 2008
Tadashi

Estou interessado em ir também!!!!

28 08 2008
Nena Yutaka

Eu tenho muito interesse de fir com a caravana, sou de Blumenaun/SC mais conheço algumas pessoas de curitiba, até quando posso pagar aos 50% ?
valeu ^^”

28 08 2008
Angel Matsune

Eu quero ir!!!xD
mas preciso saber tudo certinho, preço, hotel..etc..

28 08 2008
xsportseeker

Nena – Os 50% podem ficar pra até perto do final de Novembro… mas vou te adicionar na lista de discução porque daí vamos conversando. Ainda vou tentar ver uma forma mais fácil pra vcs pagarem. Se não for muito caro, vou ver se dá pra fazer por boleto bancário…

Angel – Assim que conseguir confirmar com 100% de certeza eu atualizo as informações aqui e mando por e-mail também! Mas se conseguir fechar a caravana, vai ser um desses hotéis e ônibus que já estão na página! 😀
A princípio o valor é R$370,00! Só vai mudar se eu conseguir alguns bons patrocínios, ou se tiver alguma mudança de preço muito brusca… por exemplo, nos ingressos da AnimeDreams.

17 09 2008
Lhaisa

Pretendo ir! o/
E por hora já tenho confirmado mais um amigo para ir junto.

3 10 2008
Daves Katabrok

tbm keria ir
ve certinho quando pode ser pago e como eu faço pra pagar
dai jah vejo como ki eu faço com as finanças aki 😄

3 10 2008
Daves Katabrok

kero joga cards *_*

17 03 2009
Clever

Renatom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
yeAHHHHHHHHH
estou trabalhando pra ir!!!
eu quero!! 😀

P.S. To com metade do money necessario garantido!! 😉

17 03 2009
fabioyk

DO WANT!

30 03 2009
Caravana XSpBlog.com AnimeFriends 2009! « XSp.

[…] Caravana! […]

6 04 2009
HNHW!

eeeeeeeeee! preciso ir! por enquanto soh fui no VGL e no ultimo hana matsuri! mais no mais… se os preços forem esses mesmos(ou menos) jah garanto mais 3 amigos! lol

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: