Hana Matsuri 2009 – Curitiba

17 03 2009

Hana Matsuri 2009 de Curitiba está chegando no próximo dia 4 e 5 de Abril.

Hana Matsuri

Hana Matsuri


(imagem não relacionada a este evento específico)
Aqui um rápido post só para avisar os leitores locais do blog! 😀
Interessado em Caravana para a AnimeFriends 2009?
Não deixem de conferir a Caravana XSpBlog.com!! 😀

Local: Fiep (Av. das Torres) Ao Lado do BIG
Entrada: R$4,00
Endereço: Rua Comendador Franco, 1341
Bairro: Jardim Botânico, Curitiba – PR
Dias: 4 e 5 de Abril

Deixo maiores explicações para os veículos de comunicação competentes:
Tadaima! – Sobre os aspectos culturais do evento
Grupo Densetsu – Sobre as atividades que vão rolar no evento

Se você tá perdidão se perguntando o que rola nesses eventos, acho que cada um tem coisas diferentes pra ver, mas confira outros tópicos aqui do blog com fotos de outros eventos semelhantes:
Taiiku no Hi e Wakaba Matsuri: Wakaba Taiko
Haru Matsuri – Fotos com figures!
Mini-Matsuri 07/09/2008 – Fotos

Fonte: Colega Juliano me alertou sobre o evento! Valew! 😀

English viewers* – This is a post about a local japanese event that’s happening in the beginning of April.

Anúncios

Ações

Information

16 responses

31 03 2009
tiiiiico

UUUUUUUUHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU bora galera concerteza vou estar la vlw pela informacao flw

1 04 2009
Ikye

como faço pra chegar no fiep de onibus ? O.o

1 04 2009
xsportseeker

Boa pergunta Ikye… eu tbém não sei muito bem.

Mas se não me engano, tem um ônibus que vai pro Aeroporto… passa num dos tubos perto da Rodoviária… não sei se aqui na Mariano Torres.

Eu meio que vou sair perguntando no dia. 😛

3 04 2009
Laaaa.ri

É o Centenário/Campo Comprido,
maas desce na Mariano Torres???

Beeijs ;***

3 04 2009
xsportseeker

Naum naum…. Mariano Torres é onde eu tô chutando que o ônibus que vai pro Aeroporto vai.
Pra piorar não tô conseguindo entrar no website de itinerários da URBS…

3 04 2009
Luisa

O Interbairros V pára do lado do FIEP, quase em frente à estrada lateral do local, quase esquina com a Av. das Torres!!!!!

3 04 2009
Japa

Pega o Cabral/Portao q para na frente
;D

3 04 2009
Lih .

Acho mais fácil eu ir a pé u_u””
Do jeito que eu sou, vou parar lá em almirante tamandaré se tentar pegar busão >___>””
uhashuauhsauhsuhahusa >_<
Mas vlw pela informação xD

3 04 2009
xsportseeker

Lih, teu e-mail rocks! xD

3 04 2009
Hideki

ooo alguem me ajuda ai como q faz pra ir de onibus…
tipoo eu moro no Sâo Braz….

4 04 2009
raziel

O Cabral/Portão pára em frente o Cietep/Fiep. Estudo lá no Senai, e pego esse onibus todo dia

13 04 2009
\/\/!LL_mother_f***

e aih malukos..
vcs sabem me dizer quando vai ter mais um hana??
vlw

13 04 2009
xsportseeker

Hana mesmo só ano que vem Will…

Acho que o próximo agora é o Imin Matsuri… só não lembro muito bem a data.
Se não me engano em Julho.. vamo ter q esperar bastantinho. 😛

31 05 2009
Lih.

Meu e-mail eh legal? @_@
Ai que emoção *-*
Obrigada, xsportseeker ‘-‘~~
xD

well, eu fui no matsuri foi da hora .-.’
Só sei que aquilo tva mais quente do que o inferno 8D
mas foi massa 8D

31 05 2009
miti

oi, podem me passar o calendário com os eventos deste ano para ctba? ou onde posso achar… obrigada!

31 05 2009
xsportseeker

miti… uma das coisas que eu venho sempre criticando sobre eventos de cultura japonesa aqui em Curitiba é a falta de divulgação em canais oficiais.
Se vc quizer saber das datas e tudo mais, recomendo:
– Orkut. Comunidade da AnimeXD, Praça do Japão e mais algumas outras sempre divulgam quando vai ter algum evento.
– Tadaima! Curitiba. Não tem propriamente um calendário, mas eles também sempre divulgam – http://www.tadaimacuritiba.com.br/?cat=271
– Websites dos grupos de taiko, matsuri dance e para para… como eles fazem apresentações, também sempre estão atualizados com o calendário.

No mais, é meio difícil… mesmo porque, o pessoal não é muito organizado, acabam decidindo local e data com pouco tempo de antecedência (é difícil por exemplo, no início do ano ter uma programação completa do ano… mas isso não é problema só de Curitiba).

As vezes alguns canais oficiais tipo RPC também mantém calendários estimados… lembro de ter visto em algum lugar mas não lembro onde agora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: