Dragonball Evolution – Trailer

10 12 2008

Demorou, mas aqui está:

O novo trailer de Dragonball, O Filme.
Daí eu pergunto… cadê o Dragonball no meio disso aí?

O que vocês acharam? FAIL ou ULTIMATE FAIL? XD
Parece até Monge a Prova de Balas ou algo assim…. 😛

Deuses do céu quase destruiram a terra? 7 místicos se juntaram pra combater os invasores?
Eles criaram as Dragonballs?
Ou seja, foda-se Kami-sama e sua história com Piccolo?
E Goku, o adolescente americano, agora é “O escolhido”… mais clichê impossível?
E daí ele fala “Tenho que achar as Dragonballs antes do eclipse”… QUE MANÉ ECLIPSE?

Ó céus… tá bom, acho que estou sendo duro demais… se nós esquecermos que esse filme era pra ser uma adaptação de Dragonball, talvez dê um bom filme de ação pipoca. Ou não.

Para quem está chegando no blog agora, dêem uma olhada nos outros posts sobre Dragonball O Filme neste mesmo blog:
Dragonball – O Filme
Dragonball – O Filme (update)
Dragonball – O Filme – Teaser
Dragonball – O Filme – Data de Lançamento e uma Imagem

E enfim, a épica jornada de desastres chega ao seu fim… tudo que resta é caminhar adentro do desastre iminente que virá em 2009. Desejo sorte a vocês! XD

Fonte: Kotaku


Ações

Informação

4 responses

11 12 2008
mb sae

cara, realmente eh um desastre, isso não é dragonball! mas por outro lado, pode ser avaliado como um bom filme de luta oriental… pense no titulo com jornada para o oeste evolution XD ou algo assim. não é dragon ball, mas pode ser bom se vc esquecer que isso um dia ja foi baseado na obra prima de akira toriyama.

acho q eh isso!

12 12 2008
darkbruno

temos que ver isso ae fera

4 01 2009
Street Fighter: A Lenda de Chun Li « XSp.

[…] na fonte da notícia: “Street Fighter Evolution?” Que é uma comparação com Dragonball Evolution. Que é o mesmo que dizer: Mínimas chances de ser um filme genérico mas divertido SE e somente se […]

24 01 2009
Street Fighter: The Legend of Chun Li « XSp.

[…] source: “Street Fighter Evolution?” Which is a comparison with Dragonball Evolution (br). Which is about the same as saying: Slight chances of being a poor yet entertaining movie IF and […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: