WTF?! – World of Warcraft Flash

27 05 2008

Um novo jogo em Flash para hoje, baseado no famoso World of Warcraft:

WTF

Aoedipus (Thunderhorn) e Skyhamma (Kaz’Modan) criaram um demo de RPG em Flash baseado nos designs do World of Warcraft. Claro, não é um jogo MMORPG 3D, mas é muito bem feito, e dá uma boa idéia da coisa, além de ser um jogo bem interessante.

Ótimo para quem não conhece o World of Warcraft e gostaria de ter uma idéia de como é, sem precisar puxar arquivos gigantescos, ter uma placa 3D, ou disponibilizar de um grande espaço livre em disco.

Também é uma boa para fãs de WoW… para dar uma pausa no jogo e tentar algum um pouco diferente sem sair totalmente do tema.

EDIT: Acho que vale a pena adicionar que o jogo é meio paródia, comédia e pode ter algum tema adulto no meio.

Pessoal com conexão lenta, tenham paciência… o flash tem quase 6Mb.
Confiram clicando na imagem bônus, ou no seguinte link: WTF?!

WTF Mario

Para desenvolvedores de jogo, ainda tem mais uma coisa interessante: Os autores estão disponibilizando o Software Development Kit (SDK) que criaram para o jogo. Inclui até a arte que foi usada no jogo, tudo freeware.


Ações

Informação

11 responses

28 03 2009
matheus

Mentirosos esses caras!!!Os caras pegam as coisas boas e transformam em uma droga!!!WoW nem é essa porcaria,da pra ver só por causa da imagem,prefiro ficar jogando meu Warcraft III de verdade do que os tais flashs,eu gosto de jogos flash não copiados de outras coisas!!!
Ex:WoW flash-copiado de-WoW
Mario flash-copiado de-Mario.
Que se ferrem os invejosos de jogos,sem ofenças de vocês meus caros leitores.

28 03 2009
matheus

Necromanthus Warcraft!!!Que “piratex” do warcraft que é isso!!!Meu Deus,vocês leitores,fação jogos flash sem copiar de nada,assim serão mais famosos,dai me deem o nome e eu aprovo na minha lista de jogos maravilhosos,façam sobre criaturas mágicas ou dragões ou…

28 03 2009
matheus

Bom…
inventar,não copiar!,esse é meu lema de criar jogos.
Eu não baixei o negócio de fazer jogos flash,mas quando eu fizer um jogo,vocês verão o que é jogo não copiado :).

28 03 2009
xsportseeker

Calma rapah, é uma paródia!
E uma paródia bem feita, levando em conta as limitações da plataforma. Pode parecer uma simples cópia, mas não é tão simples quanto parece.

Além do mais, nem todos tem máquina ou grana pra rodar um WoW, então o Flash serve bem pra se ter uma idéia do clima do jogo, mesmo que seja bem por cima…

Inclusive, posso estar enganado, mas até o pessoal da Blizzard curte que coisas assim sejam feitas… ajuda a popularizar o jogo.
Na mesma linha, tem uma versão do Portal em flash e mais alguns outros jogos… alguns feitos pelos próprios autores do jogo completo.

Sobre fazer jogos, bom, quando você tiver feito um, daí vc vai poder falar… não pense que é fácil. Não é só puxar o Macromedia Flash e sair fazendo…
Não estou falando da boca pra fora, fiz um curso de pós graduação em desenvolvimento de jogos.

No mais, fique a vontade pra passear no blog… 😀
o/

31 03 2009
matheus

é eu escrevi isso não brabo,não sou irritadinho,hehehe

31 03 2009
matheus

é eu não pensei nisso,ops.

31 03 2009
matheus

bom eu só tenho 10 anos,mas eu tenho uma “adoração” por jogos flash,e eu não sei pq eu escrevi aquilo sobre jogos flash…

31 03 2009
matheus

bom…to ruim de conciencia para ter falado aquilo.

4 04 2009
matheus

nunca mais vou entrar aqui.

4 04 2009
matheus

por ter escrevido aquilo

4 04 2009
xsportseeker

heaioheao calma rapah, queisso… cuidado com esses sentimentos extremos. xD
Relaxa, fica a vontade. 😛 Ninguém nasce sabendo… além do mais, todo mundo tem direito a opinar!
É aquele treco que todos falam… vivendo e aprendendo.

Antes você que pelo menos dá sua opinião, que quem fica calado… 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: