Eternal Fighter Zero

20 05 2008

Me surpreendi esses dias postando no Orkut do tanto de gente que conhece o anime Kanon… então trouxe algo relacionado (bem antigo, mas nem dá nada):

Eternal Fighter Zero

O jogo Eternal Fighter Zero.

De 2001 (ou seja, ainda antes dos animes), um jogo doujin (feito por fãs) ficou famoso e foi também parcialmente responsável pela popularização de algumas Visual Novels… dentre elas, Air e Kanon.

Visual Novels são romances cujo formato se assemelha a mangas no japão, mas estão mais próximos de livros, visto que contém muito mais texto acompanhado de poucos desenhos estáticos no estilo do mangá (mas sem diálogos).

Eternal Fighter Zero

Trata-se de um jogo de luta que reune todas as personagens femininas de 4 visual novels diferentes.
Fez tanto sucesso que teve vários upgrades que adicionavam novas personagens e novas telas.

Agora alguns vídeos do jogo (lembrando que o jogo já é bem velhinho, e feito por fãs). Vou deixar pra vocês reconhecerem as personagens…

ps. não reparem se a cor do cabelo tiver meio diferente, ou a personagem estiver com uma cara meio estranha… lembrem que esses jogos são de antes dos animes. E cor do cabelo e roupa dava pra mudar no jogo pra diferenciar… tipo no Street Fighter e outros jogos de luta.
ps2. No YouTube tem uma porrada de vídeo do jogo, com cada personagem diferente. Quem quizer ver mais, confira lá… é só procurar por Eternal Fighter Zero.

Anúncios

Ações

Information

3 responses

8 08 2010
Wyl

legal… atualmente eu tenho a ultima versão do jogo (MEMORIAL) , mas to atraz das versões antigas, será que ainda existe um link que funcione pra baixar esta versão que vc mostrou aí?

se vc tiver posta aí ^^

8 08 2010
xsportseeker

Acho que por torrent vc encontra Wyl… o problema é que várias das fontes boas pra conseguir doujin games morreu (Doujin Style por exemplo).
Como você conseguiu o Memorial?

9 08 2010
Wyl

Torrent pra mim num serve… pq eu baixo tudo na lan house… to pesquisando bastante sobre doujin games e to imprecionado com os trabalhos da Twilight Frontier… EFZ é exelente, e agora estou querendo ver alguns jogos da série Touhou Project como “Immaterial and Missing Power” e “Scarlet Weather Rhapsody” que pelas imagens que eu vi devem ser da mesma linha que EFZ (eternal fighter zero).

Sobre onde eu baixei o Memorial, bom, este vc incontra em qualquer parte… eu pesquisei dentro do 4shared.com e teve alguns resultados…no Google tbm num é dificil não….alguns Blogs semelhantes a este tbm tem.
Se você não incontrar eu te passo OK?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: