Feed the Head?

2 05 2008

Mais joguinhos tipo quebra cabeça abstrato (Grow Games)…

Feed the Head

Feed the Head é… bom… como explicar? Acho que só jogando para entender. Se bem que acho que nem jogando pra entender. Cliquem na figura ou neste link para o Feed the Head!

Para mais joguinhos do mesmo autor, entrem em VectorPark!


Ações

Informação

2 responses

12 11 2008
Isis

Aff…

Esse jogo não quer carregar!
Só carrega até um pouco acima do nariz… Que Poha!

12 11 2008
xsportseeker

Ih Isis… aqui tá carregando normal, acabei de testar.
Hmm… tenta mudar de browser. Qual vc tá usando?
Talvez seja a versão do plugin Flash…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: